segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Palete 8 em 1 Avon #Love

Estou devendo esse post sobre o Super Estojo de Maquiagem Sombra para Olhos 8 em 1 - Coleção Poderosa (Avon) ... Eu estou simplesmente APAIXONADA por essa paleta!!!

Além do tamanho super prático, a embalagem é linda e ainda tem um espelho na parte interna.
São 8 sombras ... 2 mate (M) e 6 cintilantes (C) ... As cores: preta (M), prata (C), azul marinho (C), lilás (C), rosa (C), amarela/dourada (C), champanhe (C) e marrom (M).


As cores são lindas, tem ótima fixação e o mais incrível: são tons que não tem em nenhuma outra paleta do Avon (aliás, eu não tinha nenhum desses tons e/ou texturas!)

Vale a pena comprar ... tenho certeza que vc vai fazer makes maravilhosos com ela!
Continue #LigadoNaModa ... amanhã tem post de maquigem para formaturas! ;)
Não percaaa....

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário