quarta-feira, 30 de abril de 2014

Especial: Casamento #LigadoNaModaNaExpoFestas

Genteeee ... nos dias 15, 16 e 17 de abril aconteceu a 5ª ExpoFestas, em Campos dos Goytacazes e EU (é claro!) completamente envolvida nesse clima "casamental" (que minha mãe não leia isso! hahahahaha) obviamente ... não perdi! *--*

Eu e meu noivo (ir sozinha não teria graça!) fomos no dia 16. Chegamos lá umas 18h e só saímos de lá às 22h! Tinha muita coisa legal ... dava pra contratar serviços, conhecer algumas empresas, comprar umas coisinhas, degustar, ver tendências e ideias supeeer criativas, enfim ... tudo o que está na moda no ramo de eventos, especialmente para os casamentos. Tinham váaaaarios estandes, mas os que mais chamavam a atenção de todo mundo eram as decorações de casamentos. Coisa lindaaaa, com direito a bolo, docinhos e até noiva!
E falando em noiva ... teve um desfile lindíssimo nesse dia! As lojas: Casarão das Noivas, Nelcimar Pires, Sara Lourenço Noivas (amei principalmente as tiaras e coroas!), Pâmela Lourenço, Miss Lou e Terno.com apresentaram coisas lindíssimas na moda noiva, noivo e festa. Ah, teve uma daminha também (fofaa!)!

Quem não foi vai poder ver um pouquinho do que tinha lá ...

Decoração
Amei os lustres, os arranjos altos, os móveis rústicos e as paredes de folhagens.








Bolos
Encontrei vários bolos "rendados". É incrível! Parece renda de verdade, até olhando de perto!
Achei supeeer criativo bolo do Romero Britto!


Doces
Fiquei fascinada pelos docinhos dourados! Encontrei muitos docinhos decorados com nozes, tranfer de noivinhos, rendados (tipo o bolo!), modelados, tipo pirulitos, cupcakes, e muitoooos outros!










Moda Festa
Muitos vestidos bordados com pedrarias, com aquela "telinha" na cor da pele e decote nas costas.





Moda Noiva
Os vestidos apareceram pra todos os gostos! Tinha vestido justo, tipo debutante, saia sereia, com babados, decotes na frente e atrás, bordados com renda e pedras, pescoço de renda, tomara que caia, frente única. Os véus apareceram curtos e compridos. Ah, amei os vestidos 2 em 1 (na última foto!) a saia comprida sai e o vestido fica tipo baladinha. Senti falta dos buquês :/ apenas 1 loja investiu neles e de um jeito diferente: buquês de pérolas e strass.






Cabelo, Maquiagem e Acessórios
Os penteados estavam lindos, mas o que eu gostei de ver mesmo foram os acessórios de cabelo para noivas! Chapéus, tiaras de tecido e de strass, flores, coroas belíssimas, sem falar nas tranças e coques que apareceram demais! Os brincos também marcaram presença, dos pequenos aos gigantes! A maquiagem estava bem focada nos olhos. A pele estava perfeita / natural, cara de saúde. Os olhos SEMPRE esfumaçados de preto, marrom, bronze, azul marinho. Os cílios estavam gigantes, o batom cor de boca ou tons de rosa. Senti falta do delineador!




Moda Noivo
Os ternos também vieram pra todos os gostos. Do tradicional ao risca de giz, monocromático ou mesclando as cores do paletó e da calça, nas cores preto, verde, cinza escuro e claro. Amei as gravatas, bem diferentes e sofisticadas. Notei que usaram muito o lenço no bolso ao invés do cravo.



Meus preferidos
Fiquei loucaaaa com esses vestidos! Estilos bem diferentes, mas PERFEITOS! Amo o pescoço rendado e a saia debutante ... 
 Sou APAIXONADA por coqui *--* acho muito chique!
A daminha encantou todo mundo! Uma fofa!
 Muito sortuda essa modelo! Desfilou com os dois vestidos de festa mais lindos (na minha opinião, é claro!). Os dois bordados! O curto tem a telinha cor da pele! O azul (amo essa cor!) longo, um ombro só, decote lindo nas costas, sem falar na fenda *-* maravilhoso! #QueroOsDois

Nenhum comentário:

Postar um comentário