sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Base Timewise efeito matte - Mary Kay #Maravilhosa

Quem tem pele oleosa sonha em encontrar uma base perfeita, não é mesmo? Cobertura, controle de oleosidade, pele de princesa... tudo no mesmo produto! Pois essa é uma ótima opção!!

Eu nem lembro quando foi a primeira vez que usei essa base (porque tem muuitoo tempo!), mas desde a primeira vez que usei, já amei o resultado.

Segundo a Mary Kay"Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.
* Controle de brilho e oleosidade o dia todo sem a aparência ou sensação de maquiagem pesada.
* Proporciona à pele um acabamento matte e duradouro.
* A cor permanece a mesma por varias horas.
* São 14 tonalidades de cobertura perfeita para a pele.
* Ótima fixação e resistente ao suor."

A Base Timewise, da Mary Kay está disponível em 2 versões: acabamento luminoso e acabamento mate, obviamente, vamos falar aqui sobre a MATTE. Pra saber qual é a versão que você quer comprar vale prestar muita atenção na embalagem. Além de ler o nome (na frente), você pode conferir a listra colorida (na parte de trás). A base matte tem a listra lilás, como na foto abaixo. Na parte de trás da embalagem, também vem a informações mais importante quando o assunto é base: a cor!
Em questão de cor, a Mary Kay está de parabéns! A marca trás 14 tonalidades de base para peles claras, morenas e negras... acredito que todo mundo se encontre em uma dessas cores ou fazendo misturinhas entre elas! *-* Nas fotos abaixo estão os swatches das cores que eu tenho aqui. São 8 tons para pele morenas claras e médias (BEIGE) e 5 tons para peles negras (BRONZE). Além dessas, ainda tem tons mais claros (IVORY). Lembrando que as cores se adaptam ao seu tom de pele, então se sua pele é mais morena que a minha,as cores provavelmente vão se comportar de outra maneira. Mas, pelo menos dá pra ter uma noção!
Ahhh, outra coisa que também merece destaque é lembrar que pra escolher a cor perfeita de base, não adianta testar no braço, tem que se no rosto mesmo!!
(ignorem a falta de linhas retas! hahahahah)
(ah, e na segunda foto, eu esbarrei em algum lugar e borrei as bordinhas --' só vi depois!)

Sobre a aplicação dessa base, eu gosto de fazer pontinhos de base no meu rosto e depois espalho com pincel em movimentos circulares (minha cor de base é a beige 3 e eu uso o pincel de base da Real Techniques 💓).
Pela foto dá pra perceber a diferença que essa base faz! A pele fica uniforme, com uma cobertura excelente e a parte mais incrível para peles oleosas: matte! \o/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Eu realmente amo muito essa base, é um daqueles produtos que vocês sabe que vai usar pelo resto da vida e quando pararem de fabricar você vai chorar! Acho que posso fazer as considerações pelos tópicos que a marca destaca (que estão no começo do post!)
* Ela realmente controla o brilho e a oleosidade por muitas horas. Se você passar pouco produto, você consegue uma cobertura mais natural e se você caprichar, consegue uma alta cobertura. Eu concordo em não ficar com cara de maquiagem pesada, desde que a pessoa tenha noção da quantidade que está passando!
* Acabamento matte sim, efeito duradouro sim! Já usei por horas e voltei pra casa perfeita.
* A cor da base não muda ao longo dia!
* A cobertura é muuuuito boa, como eu já disse, dá pra construir camadas.
* Ela tem um fixação muito boa, não transfere muito e, pasmem, ela resiste ao suor de um dia quente, não derrete!
Ou seja, só amores!

# O que eu mudaria?
Acho que poderiam acrescentar mais cores para peles morenas escuras e negras, acho 5 cores muito pouco, visto que a beige tem 8!

# Qual o preço?
A base Timewise efeito matte da Mary Kay custa R$ 64,00. Eu acho um preço excelente pro tipo de base que ela é e pro resultado que ela entrega, sem falar que ela dura muito! É um ótimo custo benefício.

Enfim, espero que vocês tenham gostado dessa resenha.
Se você usa essa base, compartilhe sua experiência aqui nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário