quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Máscara de Cílios Extraordinary - Ricosti #CíliosDeBoneca

Quem não ama uma boa máscara de cílios?
Ela muda completamente o olhar, dá um realce lindo.
Essa máscara eu recebi em uma das minhas caixinhas da Glambox (se você não sabe do que eu estou falando, vem conferir esse post que explica tudo!) e fiquei super curiosa.
Eu tenho um blush da Ricosti que é o blush da minha vida, então criei expectativas sobre essa máscara!
Segundo o site da Ricosti, "sua fórmula possui resistência à água, e é enriquecida com Óleo de Argan e Pro-vitamina B5 que promovem hidratação, revitalização e maciez aos cílios. Com textura confortável, garante fácil aplicação, proporcionando cílios volumosos, alongados e definidos."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# O que eu achei?
Realmente a máscara deixa os cílios beeeeeem alongados, mas quanto ao volume, eu não percebi muito nos meus (meus cílios são grandes!). Ahh, ela também deixa os cílios bem pretinhos!
O pincel aplicador é um tamanho bom, mas acho que pode atrapalhar (borrar) quem o olho pequeno/puxadinho.
 #O que eu mudaria?
* Olha, a começar pela parte que diz "resistente a água"... se você chorar com essa máscara, já te aviso: você vai ficar com a cara toda borrada! :( desde a primeira vez que usei o produto, fiz esse teste com água e a máscara não é resistente coisa nenhuma!
* Outra coisa que me incomodou bastante nesse produto é que depois de um tempo de aplicação, com a máscara seca, ela começa a esfarelar e acaba sujando o rosto. Fiquei cheia de farelinhos abaixo dos olhos, na região das olheiras. (esqueci de tirar foto --' )
* A máscara deixa os cílios meio coladinhos um no outro. Não considero isso um defeito, porque não me incomoda, mas sei que muita gente não gosta desse efeito.

# Qual o preço? Vale a pena?
* Em relação ao preço, eu encontrei na internet variando entre R$ 10,00 e R$ 20,00.
* Apesar das coisas que me incomodaram, é uma boa opção de máscara baratinha que funciona (apesar dos defeitos!). Não é a minha máscara de cílios preferida, mas se você quer gastar pouco, acho válido comprar a Máscara de Cílios Extraordinary, da Ricosti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário